Terceiro Andar fala do amor e do cotidiano no clipe de Subliminar

A banda de rock alternativo Terceiro Andar, de São Paulo, mostra uma faceta mais pesada e moderna no terceiro single ‘Subliminar’, que também ganha um sensível videoclipe.

Confira o videoclipe aquihttps://youtu.be/9dQKv3esvgY.

Ouça ‘Subliminar’ no streaminghttps://onerpm.link/964058931790.

Subliminar mostra como a Terceiro Andar pavimenta sua sonoridade. A banda, com menos de 10 meses na ativa, mas formada por músicos experientes (com dois ex-Manual) da música independente, traz nesta nova música diversos elementos do já citado rock alternativo aliado a melodias do emo, atmosferas do indie e riffs e batidas do grunge.

A letra fala – de forma subliminar – sobre sensualidade, que é representada pelos atores no clipe. O clipe apresenta apenas uma das tantas interpretações da mensagem, com imagens que mostram o cotidiano de um casal, uma hora bem e na outra mal, com brigas, beijos, discussões, sorrisos, carinhos e conforto.

A música, como as anteriores, ‘Afeto’ e ‘Talvez Seja Melhor Assim’, foi produzida no estúdio TOTH (de Danilo Souza e Fernando Uehara, da banda Bullet Bane).

A Terceiro Andar comenta sobre o lançamento de ‘Subliminar’:

“Sentimos que ‘Subliminar’ traz uma estética diferente do que foi lançado até agora, com timbres e elementos mais modernos. Atualmente, consideramos esse o nosso melhor trabalho”.

Ficha técnica do clipe

Ficha Técnica:
Direção: Daniel Leite
Direção de fotografia: Phellip Atila e Andre Luiz
Montagem e finalização: Daniel Leite
Produção: Terceiro Andar
Roteiro: Daniel Leite e Phellip Atila
Atores: Caique e Rodrigo

A Terceiro Andar

Terceiro Andar nasceu no começo de 2022 de maneira espontânea. Após o fim de um longo ciclo em outros projetos, Sid (voz e guitarra) e Cauê Menezes (bateria) decidiram passar um dia dentro do estúdio e foi daí que veio o primeiro lançamento, o single “Talvez Seja Melhor Assim”.

Após a produção e gravação do primeiro single, Ju Martinez (baixo) e Michel de Melo (guitarra) chegaram para completar o time e somarem suas vivências e experiências na composição e produção do segundo single, “Afeto”.

O lançamento desta segunda música veio acompanhado de um clipe, com produção da banda. Foi um importante passo e a consolidação da Terceiro Andar.

Com músicas enérgicas que flutuam entre momentos de calmaria e caos, e letras que trazem reflexões pessoais e perspectivas diferentes de enxergar o cotidiano, a banda busca se aprofundar no coração e na mente de quem as escuta. E esse é apenas no início de uma longa jornada!

Algumas referências musicais do Terceiro Andar são: Thrice, Movements, Paramore, Bring Me The Horizon, Citizen, Deftones, Kings of Leon e Incubus.

A banda nas rede sociais

www.instagram.com/terceiroandarsp

https://beacons.ai/terceiroandar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *