Híbria e Operador disponibilizam promoção 2×1 para show especial em São Paulo 

Híbria e Operador disponibilizam promoção 2×1 para show especial em São Paulo 

Bandas se apresentam no Fabrique Club dia 01 de abril; ingressos a venda pelo Clube do Ingresso

O público heavy metal tem mais um motivo para comparecer ao show que reunirá HibriaOperador e Alluria no Fabrique Club, em São Paulo: foi disponibilizada uma promoção dois em um, em que o ingresso adquirido permite que duas pessoas compareçam ao show. O convite promocional custa 65 reais, e está à venda pela plataforma Clube do Ingresso. Quem comprou antes da promoção também poderá levar um acompanhante.

A apresentação das três bandas, que representam o lado experiente do metal nacional, com os quase trinta anos do Hibria, com as novas sensações do estilo, com Operador e Alluria, será realizada dia 01 de abril.

Bandas

Híbria retorna a São Paulo divulgando o álbum Me7amorphosis (2022), que marcou o retorno do grupo com força total. O tema do trabalho gravita em torno de questões de autoconhecimento e superação. O grupo é um dos mais importante nomes do metal nacional de todos os tempos, com experiência internacional e presença nos maiores festivais do mundo. Para esta apresentação, contarão com Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus) e Rick Monteiro (Alluria) como convidados, tornado a noite ainda mais especial.

Operador lançou em 2022 o primeiro EP, Operação Call Center, regravado em 2023 em um dos maiores estúdios de São Paulo, o Family Mob, e previsto para ser disponibilizado em breve.  O disco conta histórias de vida de atendentes de call center de uma maneira cômica, complementadas com o peso do heavy metal. O trabalho segue obtendo grande espaço na imprensa especializada e os shows de divulgação que a banda vem realizando estão gerando repercussão massiva.

Alluria foi formada em 2018, na cidade de São Paulo, e vem se firmando como uma das grandes revelações do metal moderno. Em 2021, lançaram o álbum de estreia, Invisible War. O grupo é formado por Rick Monteiro (vocais), Fernando Kao (guitarra), Eden Vassoler (baixo) e Vinny Silva (bateria).

Serviço
Híbria e Operador em São Paulo
Abertura: Alluria
Data: 01 de abril de 2022 (sábado)
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda
Horário: 16h (abertura da casa)
Alluria: 17h00 às 17h40
Operador: 18h às 18h40
Hibria: 19h00 às 20h30
Classificação etária: 16 anos (menores de 16, somente com pai, mãe ou responsável)
Ingressos: a partir de R$ 65 (meia-entrada ou solidário)*
Venda/Informações: https://www.clubedoingresso.com/evento/hibria-saopaulo
*Primeiro Lote – Entrada solidária (desconto de 50%): Mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível.
A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário