Hot Chip – Descubra o novo single “Fire of Mercy” com participação de Yunè Pinku 

No verão passado, Hot Chip lançou seu oitavo álbum Freakout/Release, uma continuação do que, neste ponto, parece ser uma sequência impossível para o quinteto, outro pico vertiginoso em uma carreira de várias décadas que os viu continuar a inovar e desenvolver uma rica e ressonante habilidade de composição de músicas.

Não sendo do tipo que descansa sobre os louros, eles agora revelaram o magnífico novo single “Fire of Mercy”, com a participação do produtor e compositor malaio-irlandês Yunè Pinku. Uma fatia clássica de euforia salpicada de melancolia do Hot Chip, Alexis Taylor e Joe Goddard compartilham os vocais enquanto entregam um soco emocional no estômago: “Do you ever stop believing / In the things that make you feel like you… Remember life can take a turn in a moment and / Leave you without your own breath to breathe / I need that fire of mercy, rescue me.[1] ” (“Você algumas vezes deixa de acreditar / Nas coisas que te fazem sentir como você… Lembre-se de que a vida pode dar uma reviravolta em um momento e / Deixar você sem seu próprio fôlego para respirar / Eu preciso desse fogo de misericórdia, me resgate”).

Ouça “Fire of Mercy” aqui.

Falando sobre o novo single, Joe Goddard disse: “Fire of Mercy” se relaciona com o conceito central de “Canções da Experiência” de William Blake – lamenta a corrupção que inevitavelmente advém da vida adulta e anseia por um retorno à pureza da infância.” Yunè Pinku acrescenta: “Uma grande honra trabalhar com o Hot Chip, pois são grandes lendas no mundo da música eletrônica. Quando eles me mostraram “Fire of Mercy” e me convidaram para participar da faixa, fiquei emocionado em trabalhar com eles.”

Sempre uma banda essencial para ver durante a temporada de festivais, Hot Chip retornou a Glastonbury este ano para encabeçar com triunfo o palco recém-renomeado Woodsies em sua noite inaugural. Em seguida, a banda será a atração principal no Drumshed, de Londres, o novo local com capacidade para 15.000 pessoas da equipe por trás do Printworks.

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário