Kill For Nothing lança “Platinum Fangs” com superprodução para seu videoclipe 

Após a excelente repercussão do single e videoclipe de estreia, “Kind of God”, e já preparando seu próximo lançamento, a banda paulistana de Nu Metal, Kill For Nothing, lançou “Platinum Fangs”, seu segundo single em videoclipe. Com uma produção primorosa e composições avassaladoras, a Kill For Nothing vem se posicionando como uma das principais bandas da cena underground do Brasil, tendo sido inclusive indicada e premiada em duas categorias dos Melhores do Ano de 2022 pelo renomado Mariutti Team, de Luis Mariutti.

Assista o videoclipe de “Platinum Fangs” abaixo:

“Platinum Fangs” retrata a realidade dos líderes exploradores, as máscaras que eles usam e o poder exercido pelos ditadores que nos ameaçam com suas presas falsificadas. O videoclipe de “Platinum Fangs” foi filmado por Caike Scheffer, com produção de Caike Scheffer e Alessandro “Bob”. A mixagem e a masterização são de Denny França (Magnet Audio)

A Kill For Nothing, ou K4N, como é carinhosamente conhecida entre seus fãs, é uma banda formada em 2022 em São Paulo, por músicos que já possuem uma extensa bagagem no underground nacional, com uma abordagem absolutamente contemporânea em seu som, baseando suas influências especialmente no Nu Metal, buscando propor sua própria identidade em meio às referências de grandes bandas como Korn, Deftones e Disturbed, promovendo uma renovação ao Heavy Metal do início dos anos 2000.

As letras da Kill For Nothing são baseadas nas experiências individuais de seus integrantes, trazendo reflexões sobre temas como a vaidade, as armadilhas do ego, a falsidade, as paixões e toda uma gama de sentimentos humanos, refletindo diretamente na sonoridade de suas composições que buscam traduzir essas sensações em canções.

“The hands of fear manipulate us
Surrendering sarcastic existences
The name of the game: “your name in shame”
Came to the blame that brought the fame”, Platinum Fangs.

Formada pelo vocalista Alessandro Bob, os guitarristas Mandy Delfino e Michael Rodrigo, o baixista Luigi Nascimento e o baterista Rafael Querido, a Kill For Nothing emana em suas composições a urgência e a angústia dos nossos tempos, entregando ao ouvinte um lugar de encontro para suas emoções na agressividade e na explosão avassaladora de suas canções.

Saiba mais sobre a Kill For Nothing através do Facebook /killfornothingBR, do Instagram @killfornothingofficial ou pelo site www.killfornothing.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *