Lançamento do single “Enquanto o Tempo Não Para”

Harmonia e originalidade se fundem em uma viagem musical de solos de guitarra, cativando mais de 6 mil ouvintes mensais

Com raízes profundas no pop rock e levando consigo uma vasta experiência em produção musical e performance, a banda For You está fazendo sua marca no cenário musical curitibano com seu som cheio de autenticidade. 

O trio formado por  Guilherme Vianna (voz e guitarra), Renato Martins (bateria) e Bruno Gomes (contrabaixo), adota um estilo pop rock com influências de reggae. Sua abordagem original aos clássicos e solos de guitarra distintos têm sido o diferencial que conquista o público. 

O lançamento do álbum autoral “Enquanto o Tempo Não Para” é um marco de virada para a banda. O primeiro single, que leva o nome do álbum, já alcançou mais de 12 mil plays orgânicos em pouco mais de um mês. 

A canção que dá nome ao álbum foi composta em conjunto, com a letra de Guilherme, melodia e acordes de Renato e Bruno. “Estamos animados em compartilhar nossas músicas com o público e esperamos que esse single encante  as pessoas da mesma forma que nos emociona”, comenta Renato Martins, baterista e produtor da banda.

O single já está disponível em todas as principais plataformas de streaming. O álbum completo, composto por quatro faixas, estará disponível a partir de 18 de agosto, também em todas plataformas digitais.

A banda também organiza, para o mês de setembro, a gravação do seu primeiro DVD, com os maiores sucessos interpretados pelo trio numa atmosfera única para convidados. “Em breve traremos mais novidades sobre a gravação”, diz Renato. 

Sobre a banda

Ao combinar músicas populares com uma abordagem única e solos de guitarra inspiradores, a banda eleva a experiência musical a um novo patamar, tanto com covers quanto com suas músicas autorais. 

Prova disso é sua jornada musical notável: desde a formação, em 2021, a banda já conta com mais de 250 shows realizados nas principais casas da capital paranaense, como o Hard Rock Cafe Curitiba, We Are Bastards, Crossroads, Czar e Hottel 418.

“Nós não apenas honramos os clássicos que todos amam, como buscamos deixar a nossa marca na cena musical contemporânea”, finaliza Renato.

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário