Rush lança visualizer do clássico “The Analog Kid”

Rush lança visualizer do clássico “The Analog Kid”

Rush prepara a celebração de 40 anos de seu álbum Signals em 26 de abril com uma versão super deluxe com uma nova capa de Hugh Syme e o áudio remasterizado em vinil de 2015 pela primeira vez.

A novíssima versão do disco também apresenta um disco Blu-ray Audio com novas mixagens Dolby Atmos & surround 5.1 de Richard Chycki, um livro de capa dura de 40 páginas com ilustrações das músicas e fotos inéditas da turnê Signals, entre outros mimos para os fãs.

No entanto, o destaque fica por conta de cópias de oito folhas líricas desenhadas à mão por Neil Peart, sauodso baterista do grupo canadense. Todos os detalhes estão disponíveis na loja on-line RushBackstage.Com.

Signals foi lançado em 9 de setembro de 1982 e representou o último álbum do Rush produzido pelo produtor de longa data da banda, Terry Brown, e gerou três grandes sucessos para a banda: “New World Man”, “Subdivisions” e “Countdown”.

Para promover o box, o Rush está disponibilizando em seu canal oficial no YouTube o visualizer da faixa “The Analog Kid”.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário