Sarah Oliver lança a primeira faixa autoral “Tá Derretendo”

Sarah Oliver lança a primeira faixa autoral “Tá Derretendo”

Ouça
Assista

Com um ano de carreira e uma voz inigualável, a cantora e compositora Sarah Oliver, apresenta nesta sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais e no YouTube a sua primeira faixa autoral, intitulada “Tá Derretendo”. 

Apostando no som contagiante do Afro Beat Pop – ritmo que vem ganhando destaque nos charts brasileiros. A canção com produção musical de DJ Cash e composta pela própria artista em parceria com Junior Maia, traz uma letra sobre o fim de um relacionamento amoroso, onde um sempre espera que a (o) ex sofra e implore pela volta dele (a). “Me chamou no PV, me ligou para mim mandar o papo / Cadê o Posturado? / Se quer saber to chorando até hoje na deprê do rolê / E você esperando ligar para voltar pra você!”. 

“Essa música é para as pessoas que se passam de desapegado, mas na verdade, vive chorando pelos cantos, quando vê a pessoa partindo para outra. Aí, quando o coração começa a derreter, quer cobrar algo que nem existe mais! Alguém avisa?”, conta Sarah Oliver. 

Com ideia de mostrar a cultura urbana linkada ao roteiro desenvolvido pela cantora ao lado de Junior Maia, o videoclipe foi gravado no Beco do Batman, em São Paulo, traz como cenário os grafites e desenhos conhecidos por emanar a arte na capital. 

Na história, Sarah Oliver protagoniza todo seu talento e ginga da mulher brasileira empoderada afrodescendente. Com direção e fotografia de Igor Salomão e produção de Ale Dhos e Nelson Cesario, o audiovisual ainda traz muita dança, cores e estilo. Siga e acompanhe @saraholiverfc no Instagram e acompanhe as novidades. 

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário