Segunda edição do festival “Chama Rock Fest” acontece neste domingo em Santo André

O “Chama Rock Fest” é um festival itinerante que tem como objetivo unir gerações do rock através de bandas de diferentes sonoridades dentro do estilo. A primeira edição foi um sucesso na cidade de Osasco/SP, e a segunda, que será em Santo André, dia 22 de janeiro (domingo), no Santo Rock Bar (Av. Firestone, 1340, Bairro Casa Branca – Santo André) e começa às 16h, promete ser ainda melhor; Caberá às bandas, Supercombo, Project 46, Pense, Golpe de Estado, Malvada e a representante da cidade, Defakto De Fato, apresentarem ao público, suas canções, que são destaques do rock brasileiro.

Prestes a lançar seu novo álbum, a Supercombo está divulgando seu novo single, “Aos Poucos”. O videoclipe desse novo trabalho tem quase 300 mil visualizações com pouco mais de um mês no ar. A banda mistura elementos de alternativo e Pop, mesclando peso, agressividade e suavidade em seu som.

Atração confirmada na primeira edição do Summer Breeze Brasil, o Project 46 fará o seu primeiro show do ano, no “Chama Rock”. Em dezembro do ano passado, eles fizeram um show bastante comentado no Knot Fest, ao lado de nomes como Pantera, Sepultura, Bring Me The Horizon, Judas Priest, Mr. Bungle, entre outros.

A banda Pense, que teve origem em MG, também está prestes a lançar seu novo trabalho. Eles são um dos maiores nomes do Post Hardcore do Brasil. O Pense foi um dos destaques da última edição do renomado Oxigênio Festival.

Nome bastante conhecido pelos amantes do Rock’n’Roll, a veterana banda Golpe de Estado, segue divulgando seu último lançamento, o excelente “Caosmópolis” – mas a banda promete um show recheado de sucessos de toda a carreira, intercalado às músicas do último álbum.

Malvada é uma das bandas que tem crescido bastante, desde que surgiu em 2020. O álbum de estreia das garotas, “A Noite Vai Ferver”, fez bastante sucesso nas plataformas digitais (e nas vendas do CD físico). Elas participaram da última edição do Rock In Rio, entre outros festivais, como o Matanza Fest, sempre recebendo bastante elogios por onde passam. Seu último lançamento foi o single de “Perfeito Imperfeito”.

E coube ao Defakto De Fato representar a região do ABC, abrindo o festival – como será comum ao festival itinerante, apresentar talentos locais em seu cast.

Os ingressos para o “Chama Rock Fest” podem ser adquiridos antecipadamente através do Clube do Ingresso.

A responsável pelo “Chama Rock Fest” é a TC7 Produções www.tc7producoes.com

SERVIÇO:

“Chama Rock Fest” 2ª Edição

Com: Supercombo, Project 46, Pense, Golpe de Estado, Malvada e Defakto De Fato

Dia 22/01 (domingo) a partir das 16 hrs

Local: Santo Rock Bar – Av. Firestone, 1340, Bairro Casa Branca – Santo André – SP

Ingressos a venda em www.clubedoingresso.com

Páginas relacionadas:

https://www.facebook.com/supercombooficial
https://www.facebook.com/project46
https://www.facebook.com/penseoficial
https://www.facebook.com/bandagolpedeestado
https://www.facebook.com/malvadabanda
https://www.facebook.com/defaktorock
https://www.facebook.com/search/top?q=chama%20rock%20festival
https://www.facebook.com/lpmetalpress
https://www.facebook.com/santorockbar
https://www.facebook.com/tc7producoes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *