SIRENA marca sua estreia com “La Sirena”

SIRENA marca sua estreia com “La Sirena”

A cantora e compositora carioca uniu as suas paixões e reforçou as suas raízes latino-americanas no primeiro single da carreira. 

O som caliente e envolvente chega nas ruas no dia 05 de junho. 

São Paulo, junho de 2024 – Em suas metamorfoses, SIRENA já se apresentou como Talia, Sereia, todas carregando suas características pessoais de uma mulher forte, empoderada e sonhadora que nasceu no Grajaú, zona norte do Rio de Janeiro (RJ). Mas, foi em busca de como se mostrar como cantora e compositora que encontrou no reggaeton, o estilo que escutava desde nova, a força que precisava para abastecer as suas ideias e compôr suas próprias letras, e de práxis, escrever e também cantar em espanhol. Dessa forma, a artista prepara seu primeiro single “La Sirena” com uma mistura de sonho, superstição, mitologia e sensualidade. A primeira faixa que antecede o disco, sai no dia do seu aniversário, 05 de junho – data que, segundo a numerologia, marca o início de uma nova era em sua vida. 

“La Sirena” foi escrita pela cantora e compositora após um insight, SIRENA compôs a letra e melodia em cima de uma base disponível na plataforma do YouTube. Depois, a faixa foi produzida em estúdio e foi decidido que ia se manter a voz que a mesma gravou pelo celular no momento da composição, tornando ainda mais especial. ”Produzimos um Reggaeton com a pimenta brasileira…”

A faixa aborda a paixão da cantora pelo ser mitológico, presente nas lendas do mar. SIRENA remete ao mistério, a sedução e o poder da sereia contra os homens, valorizando a sensualidade e o empoderamento feminino. Como a própria diz: “É importante que cada mulher se sinta representada ali. Todas temos o nosso lado sereia. E quanto aos homens… É como se fosse eu dizendo quem manda na parada.”

O clipe dirigido por Rafa Costakent e Pepe Costakent, é voltado na lenda, onde SIRENA se encontra na praia com luzes baixas e vermelhas, de roupa preta, dançando, cantando e encantando.

Assista:

O single foi produzido pelo diretor musical, multi-instrumentista e arranjador, Ariel Donato. E tem como diretor musical, o cantor e compositor Feyjão. Além disso, Júlio Araújo também fez parte da composição da faixa. E esse, segundo a artista, é o time dos sonhos.

SIRENA ganha destaque por ser uma cantora feminina brasileira no reggaeton cantando em português e espanhol, língua que ela é apaixonada e ainda encontra mais facilidade na hora de compôr. E também promete trazer um disco – ainda este ano – com muito perreo para conquistar o mundo.

“Dar start na minha carreira tem sido uma loucura,  um mix de emoções… Mas, com certeza, o sentimento que sobressai é de felicidade!  É o sonho da minha vida… sonho com isso desde neném! Muito grata a Deus e a todas as pessoas incríveis que estão comigo nessa!” completa a artista.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário