Skull Fist: banda canadense se apresentará em fevereiro no Jai Club 

Grupo atualmente promove o álbum “Paid in Full” (2022)

A Caveira Velha Produções preparou uma segunda-feira de Carnaval do jeito que todo o fã de heavy metal gosta: com um show! No dia 20 de fevereiro, a partir das 17h, o Jai Club (SP) receberá os canadenses do Skull Fist, que atualmente promovem o álbum “Paid in Full” (2022). O evento ainda contará com a presença das bandas Murdeath (PR), Axecuter (PR), Hellway Train (MG) e Sweet Danger (SP).

Tido como um dos grandes nomes da New Wave of Traditional Heavy Metal (NWOTHM), o Skull Fist surgiu em Toronto (CAN) lançando a demo “No False Metal” (2006). Depois vieram o EP “Heavier Than Metal” (2010) e os álbuns “Head of the Pack” (2011), “Chasing the Dream” (2014), “Way of the Road” (2018) e “Paid in Full” (2022). Zach Slaughter (vocal e guitarra), Casey Slade (baixo) e JJ Tartaglia (bateria) já se apresentaram no Brasil, sendo a primeira em 2013 e a mais recente em 2019.

“Em 2013 fomos pela primeira vez para o Brasil com a ‘No False Metal Tour’. Crescemos ouvindo as histórias do Brasil, sobre os shows do Exciter por aí nos anos 80 e outras bandas sempre comentavam como vocês reagem a um show de metal. E aquilo foi incrível, memorável! Ainda tenho essa forte conexão com o seu país, é um dos lugares do mundo de que mais gosto e mal vejo a hora de tocar por aí novamente”, comentou Zach Slaughter, em entrevista para a Roadie Crew.

O trio curitibano Axecuter, que recentemente se apresentou no Jai Club abrindo para o Ambush, conta com Danmented (vocal e guitarra), Ivan (baixo) e Verdani (bateria). Atualmente, a banda promove o álbum “Surrounded by Decay” (2020), segundo full de uma discografia que conta com vários EPs, singles, splits e o ao vivo “A Night of Axecution” (2018). O Axecuter foi criado por headbangers incuráveis, que vivem o heavy metal diariamente e comprovam esta paixão nos palcos.

Vindo de Belo Horizonte (MG), o Hellway Train conta com Marc Hellway (vocal), Vinícius Thram (guitarra), Chris Maia (baixo) e Jon Albert (bateria). O grupo, que iniciou sua trajetória com o EP “Breaking the Cage” (2014), lançou mais recentemente o single “Out of the Cellar” e o split “Haunted Trip”, ambos de 2022, além do EP “Lockdown Reborn” (2021).

Celebrando dez anos de estrada, o Sweet Danger conta com Adriano Conde (vocal), Marcelo Araújo e Felipe Sotnas (guitarras), Allan Brasil (baixo) e Bruno Morais (bateria), músicos que promovem o Split-CD com o Bitter, “Danger at First Bite” (2002), e o álbum Women, “Leather and Hell” (2016). Com um nome autoexplicativo, tirado de uma música do Angel Witch e que se conecta com a NWOBHM, o grupo paulistano iniciou suas atividades com a proposta de produzir heavy metal tradicional calcado nos anos 80.

Após anunciar que fará uma pausa por tempo indeterminado na carreira, o grupo curitibano de thrash/speed metal Murdeath fará seu último show justamente nesta data com o Skull Fist. Portanto, esta será a última chance de ver Jean Nightbreäker (vocal e guitarra), Mateus Midnightkillër (guitarra), Luan “Slaughtrazör” (baixo) e Jeff Verdani (bateria) em ação tocando músicas de seus três EPs – “Apocalipse Sangrento” (2014), “Possessão” (2018) e “Sacrilégio” (2019) – e o álbum “Sob o Signo…” (2016).

SERVIÇO:
Atrações: Skull Fist (CAN), Murdeath (PR), Axecuter (PR), Hellway Train (MG) e Sweet Danger (SP)
Data: 20 de fevereiro (segunda-feira/Carnaval)
Horário: a partir das 17h
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana (entre as estações Vila Mariana e Ana Rosa do metrô)

Ingressos antecipados:
Online: https://www.sympla.com.br/evento/skullfist-canada-em-sao-paulo/1663539
Ingressos físicos: Die Hard (Galeria do Rock) e Impaled Records (Rua Dr. Falcão Filho, 87 – Anhangabaú)
Pelo pix entrar em contato com: (11) 94844 3403
Evento no Facebook: https://tinyurl.com/4m5pnza4

Mídias Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/caveiravelhaproducoes/
Facebook: https://www.facebook.com/CaveiraVelhaRockBar

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *