Sucesso com Luisa Perisse e Castorine, “Camareiras” prorroga temporada no Teatro dos Quatro, na Gávea

Comédia musical, que tem arrancado gargalhadas em sessões lotadas e prestigiadas por famosos, acontece toda quinta, às 20h, até 27 de julho

Devido ao grande sucesso, o espetáculo “Camareiras”, estrelado por Luisa Perisse e Castorine, prorroga a temporada no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, até o dia 27 de julho, às quintas-feiras, às 20h. Trata-se da primeira parceria das atrizes em uma comédia, que retrata a vida das camareiras com músicas originais e inéditas.

A peça teatral musicada traz à tona duas camareiras do “Grand Hotel” que, cansadas de serem humilhadas e subestimadas pelos superiores, decidem entrar na festa do hotel, como um suspiro de seus dias. No entanto, não esperavam que haveria um roubo do maior bem do estabelecimento: um rubi. Para provar sua inocência, elas decidem investigar os hóspedes e descobrir quem foi o verdadeiro ladrão e mostrar seu potencial. O projeto foi criado pelas duas atrizes, que se conheceram no extinto programa “Zorra”, da TV Globo, em 2019. Elas juntaram suas duas personagens, “Mandala” e “Silvinha”, que fizeram uma ótima dupla cômica e escreveram o espetáculo musicado, que atinge todos os públicos, também com improviso.

A plateia é levada para dentro da peça, deixando, além de descontrações, risadas e identificações, críticas sociais e reflexões, apresentando uma nova forma de humor, inserida pelas jovens atrizes.

SINOPSE

Silvinha e Mandala trabalham como camareiras no renomado Grand Hotel, a hospedaria mais famosa e antiga da orla carioca, onde a peça toda se passa. Silvinha é focada no trabalho enquanto Mandala está sempre procurando alguma aventura para fugir do batente, e acaba levando sua parceira junto.

Na noite do aniversário do hotel, o rubi que ficava dentro do cofre na suíte do proprietário, some e o que ninguém sabia é que o Gran Hotel enfrentava dívidas infinitas, que seriam pagas leiloando a exuberante joia.

Com suas personalidades contrastantes, as duas embarcam no desafio de achar o rubi, se dando a última chance de conseguir mostrar o valor delas para aqueles que a tinham como invisíveis. E ainda, talvez, conseguir uma promoção para o cargo dos sonhos: camareiras chefes.

FICHA TÉCNICA:

Autoras – Luisa Perisse e Castorine

Direção – João Fonseca

Direção Musical e Arranjos – Tony Lucchesi

Músicas Originais – Carol Romano, Castorine, Luisa Perisse e Tony Lucchesi

Cenário – Nello Marrese

Figurino – Castorine e Luisa Perisse

Direção de Movimento – Johayne Hildefonso

Iluminação – Luiz Paulo Nenen

Assessoria de Imprensa – Carlos Pinho

Programação Visual – Wil O Grão

Coordenação de Produção – Filomena Mancuzo

Produção Executiva – Marcela Rosario

Gerência de Mídias e Marketing – Victor Hugo

Assistente de Direção – Joana Mendes

Idealização – Castorine e Luisa Perisse

Realização – Marcus Montenegro e Camareiras

Elenco – Luisa Perisse e Castorine – Participação Especial – Carol Romano

SERVIÇO:

Local: Teatro dos Quatro – Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52, 2o andar, Gávea – Rio de Janeiro

Temporada: todas as quintas, até 27 de julho, às 20h

Entrada: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada), vendas pelo https://bileto.sympla.com.br/event/83315/d/196693/s/1327853

Duração: 60 min

Gênero: Comédia

Classificação: 12 anos

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário