THE CROSS: Vocalista Eduardo Slayer ao lado de Mantas (Venom Inc.) no novo álbum do Albert Bell’s Sacro Sanctus, saiba mais!

O novo álbum da banda maltesa Sacro Sanctus – capitaneada pelo músico Albert Bell – já está disponível e conta com a participação especial do vocalista do THE CROSS, Eduardo Slayer.

O músico esteve ao lado do guitarrista Mantas (Venom Inc.) na faixa “Sword of Fierbois”, faixa que intitula este atual trabalho lançado no último dia 30/09/2022. É possível conferir os vocais de Eduardo Slayer a partir do minuto 3:34, ouça agora:

“Sword of Fierbois” foi mixado e masterizado por Markus Jidell, premiado produtor do Candlemass, que venceu o Grammy Sueco com o álbum “The Door to Doom”.

Em outras notícias, o atual álbum do THE CROSS, “Act II: Walls Of The Forgotten”, colocou a banda na lista de votação popular para escolher os ‘Melhores de 2022’ do site Roadie Crew. Para votar é muito fácil, acesse o link a seguir, coloque seu nome e e-mail e pronto, só começar, mas não se esqueça, antes dos nacionais é necessário escolher os nomes internacionais e também terminar 100% para validá-la: https://roadiecrew.com/quiz/melhores-de-2022/

Encontre, salve e ouça a discografia completa do THE CROSS em sua plataforma de streaming mais utilizada CLICANDO AQUIhttps://li.sten.to/thecross

CONTATO PARA SHOWS:
E-mail: thecrossdoom@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/thecrossdoom
https://www.instagram.com/thecrossdoom/
https://www.youtube.com/channel/UCAQmIpSnteUj6HDItI1oE_w
https://thecrossdoom.bandcamp.com/
https://thecrossdoom.smallbio.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/THECROSS/95
Fonte: Sangue Frio Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *