Underground Solidário pelo RS com Mardita e Muqueta na Oreia dia 18 de Maio em Osasco-SP

Underground Solidário pelo RS com Mardita e Muqueta na Oreia dia 18 de Maio em Osasco-SP

Neste sábado, dia 18 de Maio, as bandas Mardita e Muqueta na Oreia se unem em Osasco-SP, na Casa Amarela Pub, para realizar o festival Underground Solidário pelo RS, onde as bandas doarão o valor integral arrecadado para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O valor da entrada é de R$15,00. O evento também estará arrecadando roupas, alimentos não perecíveis e ração para animais domésticos.

O Underground Solidário pelo RS tem apoio de Hells Kitchen Brasil, Estúdio Camila Senne e Máquina de Superfãs. Saiba mais sobre o evento através do Instagram das bandas, @muquetanaoreia e @marditabanda.

Confira abaixo o serviço completo
Data: 18 de Maio de 2024, sábado, a partir das 17 horas
Local: Casa Amarela Pub – Rua Mario Menim, 62, Centro. Osasco-SP
Ingressos: R$15,00 na portaria

As chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul resultaram na maior catástrofe ambiental da história do estado, com milhões de pessoas afetadas e centenas de óbitos. Se você não puder estar presente no Underground Solidário pelo RS, identifique outras maneiras confiáveis de ajudar aos atingidos pelas enchentes. Toda ajuda é válida, não faltam iniciativas para apoiar. Colabore do seu jeito, faça o que estiver ao seu alcance, mas não deixe de apoiar o povo gaúcho neste momento tão crítico.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário