Persona 77 lançam novo single “Porta Aberta”

Persona 77 lançam novo single “Porta Aberta”

Os Persona 77, banda de indie rock do Montijo, lançaram no dia 26 de Maio o novo single “Porta Aberta“. É o terceiro avanço para o primeiro disco da banda, a editar em 2024.

Nas palavras de Henrique Vitorino, baterista do grupo, “é um tema que abraça as nossas influências de música brasileira, particularmente do bossa nova, e que as funde ao nosso indie. Foi um desafio unir esses dois lados, mantendo a nossa identidade sonora, mas acho que conseguimos alcançá-lo e estamos muito satisfeitos com o resultado. Agrada-me também a atmosfera optimista da letra e da ideia de que teremos sempre uma segunda oportunidade. Basta escolher a porta certa.”

A banda apresentará ao vivo este novo tema com datas já confirmadas em Lisboa, Coimbra, Corroios, Montijo e Almada.

Sobre Persona 77:

Afirmando-se como uma banda indie a navegar nas águas do rock alternativo, os Persona 77 fundem estas influências com um conjunto díspar de sonoridades, como  bossa nova, a pop moderna ou mesmo o punk.

A banda prepara agora o 1.º álbum de originais, 100% composto, criado e produzido pelos seus elementos. Os primeiros avanços, os singles “Odisseia” e “Amanhecer (O Teu Mundo é o Meu)” foram apresentados ao vivo de norte ao sul do país, de Belmonte e Vizela até Cascais e Portimão, culminando em concertos em Lisboa (Titanic Sur Mer) e Coimbra (Salão Brazil).

O nome e data de lançamento do 1.º disco do grupo serão anunciados em breve.

Ficha técnica:

Música: Persona 77

Letra: Daniel Vitorino

Voz e guitarra: Daniel Vitorino

Bateria e percussão: Henrique Vitorino

Baixo, teclado e voz: Filipe Peuch

Guitarra: Pedro Maceira

Produção, captação e mistura: Filipe Peuch

Captação de bateria: André Eusébio no Estúdio Lemon Drops

Masterização: Rui Dias no Estúdio Mister Master

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário