Pesta: banda é a atração principal do ‘Kool Metal Fest– Doom & Stoner edition’ que acontece neste sábado

Pesta: banda é a atração principal do ‘Kool Metal Fest– Doom & Stoner edition’ que acontece neste sábado

O ‘mês das Bruxas’ terá um show a altura nesta edição do Kool Metal Fest, que acontecerá neste sábado (28), no CCJ (Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo), a partir das 14h. A Entrada é um quilo de alimento (não obrigatório!).

Num show temático que vai unir toda o clima poderoso, sombrio e intenso do doom/stoner metal brasileiro, vamos mergulhar fundo no som pesado, nas batidas densas e nas atmosferas enevoadas que estão incendiando o cenário nacional, com as bandas Pesta, Weedevil,  Umbilichaos, Litrão, Espectro e Riff Coven. A organização é do Kool Metal Fest e Cospe Fogo.

Confira os horários das apresentações:

Pesta 19:30

Umbilichaos 18:30

Litrão 17:30

Espectro 16:30

Weedevil 15:30

Riff Coven 14:30

Mais informações do evento, em:

A Pesta é uma banda de Stoner/Doom Metal formada na pulsante capital mineira de Belo Horizonte em 2014. Sua identidade visual e sonora é inconfundível, buscando criar uma experiência auditiva que seja densa e profundamente impactante. Flertando habilmente entre as nuances do Stoner Rock, do Doom Metal Clássico e a essência do Hard Rock dos anos setenta, a Pesta transcende as fronteiras sonoras dos gêneros musicais. São conhecidos como um dos nomes mais representativos da atualidade, se destacando por suas ótimas apresentações, e por sempre apresentar material de qualidade.

 A pegada ritualística da Pesta, já é conhecida através das músicas de seus excelentes álbuns; “Faith Bathed in Blood” (2019), “Bring Out Your Dead” (2016) – além do EP “Here She Comes” (2015).

A formação do Pesta traz Thiago Cruz (vocal), Flávio Freitas (bateria), Anderson Vaca (baixo) e Marcos Resende (guitarra).

Acompanhe o Pesta em seus canais oficiais:

www.facebook.com/pestadoom

www.instagram.com/pestadoom/

www.pestadoom.bandcamp.com/

www.youtube.com/@PestaDoom

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário